Ver todas as Parcerias e Projetos

Olá a todos !!!!!
É para informar que aceito parcerias com blogues que estejam associados com a Ásia, ou seja, que tenham como tema coisas que estejam relacionadas com esse continente (não aceitarei blogues com conteúdo hentai). Eu irei pessoalmente visitar o site e depois entrarei em contacto, para enviarem o vosso pedido basta irem ao "Contacta-me" que se encontra no final da página.

Fico à espera das vossas mensagens😉

Os meus banners/buttons:







Parceiros & Projetos:

Diário de uma Otome
Hello Korea


Kawaii Otome Fansub - Dicas para blogs COGANIMES Yaoi Pure Romance Pure 


http://picasion.com/
http://picasion.com/ Rádio J-Hero Neko Party Tudo Sobre Animes Powered by BannerFans.com Mundo do Shoujo Fansub Banzai Animes Sociedade das Elfas Rei dos Animes Anituga

7 comentários:

  1. Nós do annimesplay desejamos fazer parceria com o seu blog se você tiver intecesse visita la nosso blog annimesplay.blogspot.com.br se aceitar a parceria comenta la q a gent na mesma hora colocamos o seu banner ..

    obs: Adorei seu blog

    ResponderEliminar
  2. Já ta postado seu banner valew pela Parceria

    ResponderEliminar
  3. Oi, tudo bem!

    Koreia In é um portal de noticias sobre a cultura coreana, focado principalmente no k-pop. Trazemos as últimas notícias sobre música, celebridades, filmes e dramas sul-coreanos, traduzidas para o português. Nosso principal objetivo é ajudar a divulgar a cultura sul-coreana no Brasil, país que tem mostrado cada vez mais interesse por ela. Gostaria de saber se poderíamos nos tornar Afiliados?

    Desde já agradeço.

    Nome: Koreia In
    Site: http://koreiain.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  4. Oii gostaria de fazer parceria?
    Meu blog é o Moji ya Anime!
    moji-yanime.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá, tudo bem? Claro que aceito paraceria : )
      Já agora adoro os teus desejos são muito Kawaii

      Eliminar
  5. Ola sou o administrador da Rádio Kanime [ https://radiokanime.blogspot.com/ ], e venho através deste E-mail tentar fechar uma parceria a rádio kanime é um projeto novo porem não é porque somos novos que não tenhamos experiencia já estamos no meio de anime desde 2001 com a site United Naruto que tinha media de 2000 visitas diárias também já trabalhamos com a radio anime Z, radio Dragon, anime kaizen entre outros neste novo projeto gostaria da sua ajuda com uma troca de banner ou troca de link, e nossos primeiros 50 parceiros terão divulgação de áudio na rádio grátis como forma de agradecimento. já adicionamos seu banner em nosso site bastar acessar e conferir o banner permanecera por 72 horas caso nosso banner não seja adicionado ao seu web site entenderemos como parceria não concluída. desde já obrigado

    ResponderEliminar