sábado, 9 de março de 2019

OVAs de Saint Seiya




 
OVA: Saint Seiya: The Lost Canvas - Meiou Shinwa
Uma guerra santa, da mitologia antiga, tem como protagonistas a deusa Atena e o deus Hades que lutaram enquanto defendiam a terra, várias vezes durante 200 anos. A história decorre no século XVIII, na Europa, 243 anos antes dos eventos de Saint Seiya. Três crianças, Tenma, Alone e Sasha crescem juntos na infância. Tenma é bastante agressivo mas honesto e mudou-se para o santuário para se tornar um saint, lá reencontra Sasha, irmã de Alone, descobrindo que Sasha é a reencarnação da deusa Atena. Enquanto isso, Alone que é gentil, amável e adora pintar foi escolhido como corpo do rei Hades. Tenma acaba por se tornar no Saint of Pegasus e envolve-se em batalha com o seu melhor amigo, Alone, desbrotando o prólogo de Saint Seiya.
Contém 13 episódios














OVA: Saint Seiya: The Lost Canvas - Meiou Shinwa 2
Trata-se da continuação do anterior (Saint Seiya:The Lost Canvas - Meiou Shinwa), sendo a sua sequela.

Contém 13 episódios















OVA: Saint Seiya: Meiou Hades Elysion-hen
Após os 12 Gold Saints sacrificarem as suas vidas para destruir o Muro das Lamentações, os Bronze Saints entram no reino mais profundo do Mundo Inferior, Elysion, onde terão de enfrentar dois servos poderosos de Hades, os gémeos Hypnos e Thanatos, antes de alcançarem Hades.

Contém 6 episódios














OVA: Saint Seiya: Meiou Hades Meikai-hen
Seiya e os restantes Bronze e Gold Saints que sobrreviveram à batalha do santuário, entraram no mundo dos Mortos. Eles juntos irão lutar para chegar a Hades e derrotá-lo.

Contém 12 episódios
















OVA: Saint Seiya: Meiou Hades Juuni Kyuu-hen
Hades está a planear conquistar o mundo, para atingir o seu objetivo ele envia os falecidos Gold Saints para matar Atena. Seiya e os outros Bronze Saints terão de ajudar a deusa, o que não é fácil com com a contradição dos Gold Saints que ainda estão vivos.

Contém 13 episódios



1 comentário: