segunda-feira, 28 de novembro de 2016

Animes começados por A






         Aimi e Kaoruko são duas comediantes e heroínas da justiça. Elas têm como manager Tomokazu Seki, este tenta encontrar-lhes emprego para elas subirem de patamar, o seu trabalho como heroínas é a tempo parcial. Elas lutam contra vários vilões, mas como destroem metade da cidade uma grande maioria das vezes acabam por ser confundidas com os maus da fita e temidas pelos cidadãos.





Relata a história de uma rapariga que no dia 1 de agosto sofreu um acidente e quando acorda não se lembra de nada, depois descobre que perdeu a memória por causa de uma fada chamada Orion ter chocado contra o seu espírito e ficando ligados um ao outro. Orion decide ajudá-la a recuperar a memória, mas há um problema eles estão a mudar de mundo e sempre que ela acorda noutro mundo é dia 1 de agosto.






          Nadja Applefield é uma ófrã no orfanato Applefield, em Inglaterra (no século XX). Um dia ela recebe uma encomenda, e ao abrir deparasse com um elegante vestido e um diário, mas sobretudo com uma carta a informar que a sua mãe estava viva. Quando consegue escapar ao incêndio que houve no orfanato ela junta-se à Companhia Dandelion, que corre o mundo a apresentar teatros de rua. Durante as viagens ela faz novos amigos, que a ajudam e mais tarde ela terá que aceitar a verdade sobre a sua família e sobre o seu destino.










          Tom Sawyer é um rapaz do campo, muito traquinas e que vive com a sua tia Polly, o seu irmão Sid e a sua prima Mary. Tom e o seu melhor amigo, Huckleberry Finn, vivem as maiores aventures desde perseguirem javalis a brincarem aos piratas no rio Mississipi, a pregar partidas.









Tudo começa no ano 1532, em Barcelona. Esteban, um rapaz de 12 anos, é um dos protagonista, ele é muito travesso e está sempre metido em confusões, até à altura em que o seu tutor morre e descobre um pouco sobre a sua verdadeira identidade. Ele quando era bebé foi resgatado pelo marinheiro Mendoza, pois ele estava num barco à deriva no oceano Pacífico. Este menino torne-se popular na cidade por trazer sol quando à mau tempo, acabando por ficar com a alcunha de "Filho do Sol". Ele parte com Mendoza até o "Novo Mundo" (América), juntamente com Gomez e Gaspar que procuram as Misteriosas Cidades de Ouro, pois parece que o pai de Esteban estava relacionado com elas. Durante a viagem, Esteban conhece Zia, uma rapariga Inca que por coincidência tem um medalhão igual ao dele, faz também amizade com Tao, um rapaz descendente do Império Mu.


1ªTemporada - Existem sete famílias reais e reinam cada um dos sete reinos, prosperando no interior do planeta por muitos anos. A Bênção do Sol começa a morrer e é previsto de desaparecerá em um ano, se ela desaparecer todo o planeta será coberto pela escuridão. As princesas gémeas Fine e Rein recebem uma missão secreta da princesa Grace para investigarem a razão da morte da bênção. Usando o poder da Proeminência elas esperam resgatar a Bênção do Sol. Um Changeler do mal do Reino da Lua chamado Roman rouba a Proeminência para os seus próprios fins. Depois desencadeia o inimigo final e o mal espalha-se por todo o planeta.
O poder maligno possui o Príncipe Bright por Boomo. Sob o poder do mal, ele tenta governar todo o Planeta Maravilha. Fine e Rein, juntas com outros, tentam investigar para derrotar o mal que possuí Bright.
         2ªTemporada - Fine e Rein juntam-se a outros príncipes e princesas e deixam o Planeta Maravilha e vão para a Real Academia Maravilha de Educação. Esta é a escola de todos os príncipes e princesas de todos os planetas onde os alunos recebem uma certificação para se tornarem reis e rainhas. Após chegarem à escola, Fine e Rein quebram os regulamentos da escola e perdem pontos. Durante a orientação de alunos do primeiro ano, o vice-diretor apresenta um sino lendário que só emite som se for uma determinada pessoa a tocá-lo, se o sino tocar a pessoa que o fez torna-se a Princesa Universal, pois uma princesa já o tinha conseguido fazer antes. Fine e Rein conseguem e transformam-se.
Têm ocorrido situações estranhas na escola, uma força maligna saí e força todos a ficarem deprimidos, se alguém resiste a força maligna manda monstros que causam grandes danos.

Sem comentários:

Enviar um comentário