domingo, 19 de fevereiro de 2017

Jogo 2

Olááááááá!
O jogo que vos vou apresentar é Locket Heart (clica aqui para poderes jogar o jogo), um jogo perfeito para as otomes que me seguem.
O jogo começa quando Aura Renali (ou seja nós) estamos a caminho do nosso novo emprego e decidimos ir por um atalho, ela acaba perdida na floresta até que encontra uma casa e lembra-se duma história sobre a família D'Lockes. Ela acaba por se envolver na maldição dos D'Lockes pois ela já não pode voltar através uma vez que tinha passado a barreira que impedia a família de sair.
 A Família D'Lockes foi amaldiçoada por uma fabricante de brinquedos devido ao facto da arrogância de Lord D'Lockes, esta família passou 7 anos com esta maldição até à chegada da protagonista que vai-se envolvendo nas vidas de cada um dos três rapazes.
Assim que o jogo começa, após as opções que são feitas, fica-se logo com a rota traçada para um rapaz, tendo de se repetir o jogo para seguir as rotas dos outros dois, caso se queira saber da história deles.
O jogo está em inglês, possui música e efeitos sonoros. Existem bastante referências aos contos de fados, como por exemplo A Capuchinho Vermelho, A Bela e o Monstro e A História dos Três Ursos.






Sem comentários:

Enviar um comentário