sábado, 20 de maio de 2017

Animes começados por C



Oliver Tsubasa é um jogador de futebol japonês que recorda os seus tempos de infância, desde de que entrou para a equipa de Nankatsu, assim como foi o primeiro a conseguir marcar um golo com Benji Wakabaiachi na baliza, bem como a evolução da equipa a que pertencia, tendo os jogadores melhorado e juntando-se a eles antigos rivais.
O anime contém 3 séries:
  • Campeões: Oliver e Benji
  • Captain Tsubasa J
  • Captain Tsubasa: Road to 2002




         Tudo gira à volta do estudante Lelouch Lamperouge, um príncipe que na infância sobre um atentado terrorista à sua casa que teve como consequências a morta da sua mãe e a paralisia e cegueira na sua irmã. Depois do sucedido mudou-se para um lugar chamado Área 11, que é dominado pelo Império de Britannia e recomeçar com uma nova vida. Passados alguns anos após o sucedido aparece uma rapariga misteriosa chamada C.C. que lhe concede o poder Geass, permitindo-lhe dar ordens a qualquer ser humano, sendo impossível de contrariar. Decide então destruir o mundo para criar um novo onde irá idealizar a sua irmã.








No ano de 2020 os computadores já estão integrados por completo na vida das pessoas. Porém, uma rapariga chamada Yui Kasuga tem dificuldade em usar o seu computador, apesar do seu pai ser um programador. Um super computador chamado Grosser deseja ter o controle da COM.net (a internet) e os programas que foram criados para pará-lo (conhecidos com Correctors), para isso precisam de Yui. Ela é recrutada por um software chamado I.R., acaba por receber poderes mágicos, poder para fazer download de trajes elementais e poderes para deter Grosser e os seus vírus de computador.







Comet é uma princesa de 12 anos que é do país Harmonica, no planeta Triângulo Nebuloso. Ela foi escolhida para acolher o o príncipe Tambourine, mas este fugiu para a Terra. Comet é enviada para encontrá-lo, apesar de ela não saber como ele é de aspeto, a única pista que lhe dão é que ele será reconhecido por um piscar de olhos. Quando chega à Terra apaixona-se pelo próprio planeta e pelas pessoas que nele habitam, enquanto isso a princesa Meteor sabe dos planos de Comet e tenta encontrar o príncipe antes de Comet para poder se casar com ele. As duas princesas têm um companheiro, o de Comet chama-se Rubba Ball e é um cachorro pequeno com uma estrela no final da cauda, de Meteor é Mook, este é um pássaro redondo e roxo.



Sem comentários:

Enviar um comentário