sábado, 8 de julho de 2017

Animes começados por 0-9


.hack//SIGN -  Em 2005, um vírus de computador chamado Pluto's Kiss destruiu a internet em todo o mundo, limitandoo ciberespaço. Dois anos mais tarde, a internet é recuperada e as pessoas começam a participar de um jogo chamado The World. Um dia Wavemaster não consegue se desconectar do jogo, assim juntamente com Heavy Blade, Bear, Crim, Subaru, Sora e BT vão tentar perseber o que está a acontecer e como resolver o problema.
.hack//ROOTS - No ano de 2015, a empresa de jogos CC Corp foi incendiada, bem como grande parte dos dados pertencentes ao The World, assim usando os dados de um outro jogo que estava a criar a CC Corp cria The World R:2. Oito meses após .hack//G.U., Haseo entra pela primeira vez no jogo e é atacado por PK, acabando por ser salvo por Ovan e Shino, que o convidam a juntar-se à Brigada do Crepúsculo, que tem como objetivo achar a Key of the Twilight. A história gira em torno de Haseo e da sua busca pelo Tri-Edge, um Hacker que levou Shino a ficar num coma na vida real.
         .hack//Tasogare no Udewa Densetsu - A história ocorre quatro anos depois de .hack//Quarantine, e conta as aventuras dos gémeos Shugo e Rena que foram sorteados e premiados com personagens lendários, no MMORPG The World.



         Mylene Hoffman, uma espia cyborg com o nome de código 009-1, vive num mundo alternativo onde a guerra fria nunca chegou a terminar, continuando por 140 anos. O mundo está dividido em duas fações, o bloco ocidental e o bloco do leste. A falsa paz espalha, vai-se dissipando lentamente com os conflitos que vão ocorrendo. Através da política, as duas fações lutam para obter tecnologia que ajude em caso de ataque nuclear. Mylene Hoffman, juntamente com mais três espiões, é rodeada de decepções, caos e rivalidade enquanto realiza as missões que lhe foram atribuídas.





         Teito Klein é um ex-escravo que agora frequenta a Academia Militar do Império Barsburg devido à sua capacidade de usar Zaiphon, um tipo de poder sobrenatural. Devido a ter amnésia, frequentemente tem pesadelos e alguns fragmentos de memória. No dia do exame de graduação, Teito ouve pessoas a falar e descobre um pouco sobre o seu passado, começando assim a sua luta.





Satsuki Kakeru perdeu a sua irmã à sete anos atrás ficando assim com uma vida vazia, ele só é capaz de voltar ao normal com a ajuda da sua amiga de infância Minase Yuka e outros da escola. Um dia o céu ficou vermelho e a lua preta, todos à volta de Kakeru e Yuka desaparecem e aparecem monstros nas ruas, eles conseguem fugir aos monstros e passado um bocado volta tudo ao normal.
Mas quando eles já pensavam que aquilo era um sonho a "Noite Vermelha" acontece novamente. Kakeru e Yuka encontram quatro humanos que também estão envolvidos neste fenómeno: Kusakabe Misuzu (uma espadachim ruiva), Tachibana Kukuri (uma rapariga muito parecida com a falecida irmã de Kakeru), Hirohara Yukiko (uma rapariga animada mas que pode mudar para uma assassina de sangue frio, quando fica sem óculos) e Takahisa Tajima (um rapaz piroclasta com uma atitude explosiva). Eles juntam-se e tentam sobreviver, mas aparecem seis sombras. Estas sombras chamam-se Cavaleiros Negros e o seu objetivo é matar Kakeru e os amigos. Os adolescentes acabam por conhecer uma rapariga com cabelos cinzentos que usa um vestido branco, o seu nome é Lisette, ela diz-lhes que está sendo mantida em cativeiro e pede-lhes ajuda.
Os Cavaleiros Negros começam a referir-se aos amigos de Kakeru como "fragmentos" e a Kakeru como "o portador do olho de Aeon". Os seis adolescentes tentam sobreviver, vão formando ligações entre eles e começam a trabalhar em conjunto com a finalidade de derrotar os Cavaleiros Negros e com a esperança de que a "Noite Vermelha" acabe de uma vez por todas.

Sem comentários:

Enviar um comentário