quinta-feira, 13 de julho de 2017

Animes começados por F



Fairy Tail - Earth-Land é um mundo povoado por magos que juntam-se em guildas com a finalidade de melhorarem as suas habilidades mágicas. A feiticeira Lucy Heartfilia, aos 17 anos, decide fugir de casa para se juntar a uma famosa guilda, Fairy Tail. Ela é convidada por Natsu Dragneel, um bruxo que tem habilidades semelhantes às de um dragão e que viaja à procura do seu pai adotivo. Ele, Lucy e Happy formam uma equipa que mais tarde acolhe Grey Fullbuster e Erza Scarlet. Os cinco partem em várias missões da guilda onde têm de enfrentar e superar diversas dificuldades.
         Fairy Tail Zero - 105 anos antes dos eventos de Fairy Tal, Mavis Vermillion (com 6 anos de idade) vivia na Ilha Sirius como uma serva da guilda Red Lizard. Um violento conflito acontece entre os Red Lizard e os Blue Skull (uma guilda rival), o que deixa Mavis como o único sobrevivente juntamente com Zera, uma jovem filha do mestre dos Red Lizard. Sete anos mais tarde, um grupo de caçadores de tesouros, chega à ilha em busca do Sirius Orb. Quando Mavis e Yuri disputam o orb, descobrem que este foi tomado pelos Blue Skull, assim Mavis propõe que ela e Zera acompanhem os caçadores com a finalidade de recuperar o orb.


Cinco rapazes partilham a mesma paixão pela natação, Haruka, Makoto, Nagisa, Rei e Rin, os quatro primeiros andam na escola Iwatobi e Rin na escola Samezuka, no ínicio Haruka, Makoto, Nagisa e Rin nadavam juntos num clube de natação, mas separaram-se e tiveram de deixar o clube pois este foi à falência, mais tarde voltam a juntar-se e encontram Rei e juntos vão mostrar o verdadeiro significado de nadar.
Também irão ter a ajuda de Gou (irmã de Rin), da professora Miho Amakata, do seu antigo treinador Goro Sasabe, Aiichiro Nitori, Momotaro Mikoshiba, entre outros.


Fullmetal Alchemist - Edward e Alphonse Elric vivem na cidade rural de Resembool, com a sua mãe Trisha e o seu pai Van Hohenheim, este último acaba por sair de casa misteriosamente. Quando Trisha morre de peste, os sues filhos executam uma técnica de alquimia proibida, na tentativa de ressuscitar a sua mãe. Mas ocorre uma explosão, em que Edward perde a perna esquerda e Alphonse fica com o corpo destruído, Edward sacrifica o seu braço para poder salvar a alma do irmão, ligando-a a uma aarmadura com um selo de sangue. Edward é convidado por Roy Mustang para se tornar num Alquimista de Estado, para poder pesquisar uma maneira de recuperar o corpo de Alphonse.
         Fullmetal Alchemist: Brotherhood - Os irmãos Edward e Alphonse Elric são criados pela sua mãe Trisha em Resembool, no país de Amestris. O seu pai Hohenheim, era um alquimista notável e muito dotado, que abandonou a sua família fazendo com que os seus filhos aos cuidados de Trisha, enquanto eles começavam a mostrar afinidade pela alquimia. Quando Trisha morre, os seus filhos ficam aos cuidados da sua melhor amiga, Winry Rockbell, e da sua avó Pinako. Depois de vários eventos, Edward e Alphonse começam a sua busca pela Lendária Pedra Filosofal, durante a sua jornada vão descobrindo a conspiração do governo para esconder a verdadeira natureza da pedra que está ligada a homúnculos, aos alquimistas da nação vizinha, a um homem da nação destruída e ao passado do seu próprio pai.

Sem comentários:

Enviar um comentário