sábado, 15 de julho de 2017

Animes começados por G


Chiyo Sakura é uma aluna colegial que está apaixonada pelo seu colega Umetarō Nozaki, mas quando se declara, ele a confunde com uma fã e dá-lhe um autógrafo. Quando ela lhe diz que estar sempre com ele, Umetarōa convida para ir a sua casa para ajudá-lo com alguns desenhos. Mais tarde Chiyo descobre que Umetarō é um famoso magaká conhecido por Sakiko Yumeno, autor de mangas shōjo. Ela concorda em ser a sua assistente, para que possa-se aproximar dele. À medida que vão trabalhando no manga Vamos Amar, eles deparam-se com vários colegas que os vêem ou servem de inspiração para personagens.






         Os desportos terrestres são muito populares no universo, muitos aliens admiram um desporto individual e tentam a todo o custo serem os melhores por isso vêm à terra com esse objetivo, acabando às vezes por tentar substituir o melhor dos jogadores (literalmente substituir).
As Getsumen to Heiki Mina é um dos grupos da Força do Coelho responsável por impedir estes extraterrestres.







1ª Temporada - Durante uma visita de estudo à torre de Tóquio, três alunos (Hikaru Shidō, Umi Ryūzaki e Fuu Hō-ōji) são convocadas pela Princesa Emeraude com a finalidade de salvarem Cefiro. Ao chegarem são recebidas por Guru Clef, que lhes conta tudo sobre aquele mundo e que a princesa tinha sido raptada por Zagato. Elas acabam por se tornarem nas Guerreiras Mágicas de Cefiro, tudo graças a uma armadura dada por Clef às raparigas que permite que elas se transformem. Elas acabam por ir atrás dos seus respetivos espíritos (Rayearth, Ceres e Windam), mas durante a sua busca sofrem ataques por parte dos seus inimigos.
         2ª Temporada - Devido à Princesa Emeraude não viver mais em Cefiro, esse mundo ficou sem proteção, começando a desaparecer. Alguns governantes decidem tomar posse de Cefiro, assim para proteger os habitantes de Cefiro dos ataques invasores e da destruição, as guerreiras que estavam no seu mundo desiludidas pelo sucedido em Cefiro e pelos sonhos de Hikaru, que tinham uma mulher estranha a falar sobre a destruição de Cefiro, as guerreiras decidem ir para a Torre de Tóquio para poderem ser convocadas novamente.









         Tudo acontece quando o exército japonês escolhe três raparigas de 8 anos para lutarem contra aliens.







Sem comentários:

Enviar um comentário