quinta-feira, 24 de agosto de 2017

Animes começados por I



Num futuro próximo, uma cientista japonesa cria um exoesqueleto poderoso, chamado Infinite Stratos (IS), que continha tecnologia e capacidade para combater muito elevadas, acabando por ameaçar desestabilizar o mundo. Depois disto todas as nações do mundo unem-se e criam o "Tratado do Alasca" que afirma que os ISs nunca serão usados para fins militares e que a sua tecnologia deve ser compartilhada por todas as nações, mas a cientista não concorda em ceder a sua criação, pois teme um desastre, por esta razão ela vive foragida e o mundo dispõe de 467 ISs. Quando introduzido na sociedade o Infinite Stratos tem um impacto avassalador, como só podem ser operados por mulheres o equilíbrio de poder entre os sexos é quebrado e as mulheres começam a dominar a sociedade.
Depois de dez anos desde que os primeiros Infinite Stratos foram criados e introduzidos, o mundo entra numa era de paz, mas essa paz acaba quando se descobre que um menino de 15 anos é capaz de operar um IS, esse rapaz é um japonês chamado Ichika Orimura. Ao perceberem o seu potencial o governo japonês obriga-o a entra na prestigiada Academia Infinite Stratos, que é o local onde os pilotos representantes de todas as nações treinam. Assim a sua vida escolar é rigorosa e cercada por mulheres de todo o mundo.


Inazuma Eleven - Satoru Endo é o neto talentoso de Daisuke Endo, um dos melhores jogadores do Japão. Enquanto Satoru forma uma equipa de futebol da sua escola, para poder entrar no Campeonato de Futebol, um misterioso rapaz, Shuya Goenji, chega à escola. Shuya recusa-se a entrar para a equipa devido a um acidente que aconteceu à sua irmã durante um jogo de futebol. Quando a equipa chega a ter 11 jogadores começam os jogos.
Inazuma Eleven GO - A história gira em torno de Matsukaze Tenma, que luta para recuperar o amor e a liberdade do futebol. Assim Matsukaze, juntamente com os seus amigos e com a ajuda de Satoru Endo, no posto de técnico, tentam sair do 5º setor.
         Inazuma Eleven Ares no Tenbin - A série decorre após os eventos do primeiro jogo, num mundo paralelo onde os alienígenas nunca atacaram. Devido a isso, muitas coisas mudam. Todos os membros originais da equipa de Raimon são enviados para a equipa do Japão como um comitê de reforço e atuam como jogadores em outras equipas, já que são jovens demais para serem treinados. A história concentra-se em Inamori Asuto, Haizaki Ryouhei e Nosaka Yuuma.

Sem comentários:

Enviar um comentário