sábado, 23 de setembro de 2017

Animes começados por K




Karin Hanazono é uma órfã criada pela sua tia. Como não tem talento nenhum para estudar e praticar desporto é constantemente repreendida pela tia, nessas alturas o seu gato Shi-chan era o seu pilar de apoio, mas pouco tempo antes da história começar ele morre, ficando apenas com um anel como lembrança da mãe.
Enquanto chorava ao pé da sepultura do seu gato, ela conhece um rapaz chamado Kazune Kujyou. No dia seguinte ela conhece Himeka Kujyou, que é primo de Kazune. Este descobre o anel dela e pergunta se o pode investigar, ela nega e depois do seu anel brilhar foge. No dia seguinte, Karin está confusa e vai para a sepultura de Shi-chan, acaba por conhecer outro rapaz, chamado Kirio Karasuma que se acaba por revelar ser seu inimigo mais tarde. Quando este a ataca Kazune ajuda-a, mas de repente ela torna-se numa deusa e é aí que tudo começa.








         Natsuru Senō era um estudante normal até que um dia ele acorda e percebe que se tinha transformado numa rapariga. Um peluche em forma de tigre, Harakiri Tora, aparece e diz que ele agora é um Kampfer e que o seu objetivo é lutar como tal. Sem entender, Natsuru acaba por ter de mudar de vida ao ter de enfrentar outras raparigas Kampfer que o querem matar.









A equipa de basquetebol da escola básica Teiko destacou-se por derrotar toda a concorrência. Os membros dessas equipa ficaram conhecidos como "Geração Milagrosa". Depois de acabaram o ensino básico os cinco prodígios foram para escolas diferentes. Cada escola tem agora uma forte equipa de basquetebol. Mas o que muitos pessoas não sabiam é que havia um jogador da Geração Milagrosa, um sexto jogador chamado de "Homem Fantasma" e o seu nome é Tetsuya Kuroko. Este jogador misterioso é agora um caloiro na escola Seirin com uma equipa de basquetebol pouco conhecida. Agora com Kuroko, o sexto membro da Geração Milagrosa, juntamente com Taiga Kagami, um jogador com um talento especial (que passou uma grande parte do ensino básico nos Estados Unidos), têm como objetico levar a Seirin ao topo do Japão desafiando os antigos colegas de equipa de Kuroko.





         Numa mansão perto da cidade de Londres, na era Vitoriana, o mordomo Sebastian Michaelis serve o seu mestre Ciel Phantomhive, de treze anos, que é a cabeça de uma família nobre inglesa e de um império de brinquedos e doces. Sebastian resolve todos os problemas que importunam a Inglaterra, executando facilmente e na perfeito, independentemente de serem ou não sobrenaturais.

Sem comentários:

Enviar um comentário