sábado, 30 de setembro de 2017

Animes começados por L




O décimo primeiro pacote de expansão (MMORPG) Elder Tale tornou-se um sucesso mundial, sendo trinta mil dos jogadores japoneses e que estavam ligados na mesma hora da atualização, isto fez com que fossem teletransportados para o jogo, contendo a mesma aparência dos seus personagens. Depois de tais acontecimentos, um jogador de nome Shiroe, com os seus amigos Naotsugu e Akatsuki, decidem formar uma equipa para lidarem com esse mundo, com o objetivo de voltarem todos ao mundo real, o que não será fácil pois terão muitos desafios pelo caminho.


Love Live! School Idol Project - Honoka Kōsaka é uma rapariga que adora a sua escola, Otonokizaka Academy. Mas quando esta está prestes a fechar devido a uma crise financeira, Honoka decide salvá-la. Tendo o conhecimento que os ídolos de escola são populares, Honoka juntamente com as suas amigas criam o grupo μ's (muse) com o objetivo de chamar novos alunos para a escola. Depois de salvarem a escola do encerramento, o grupo μ's segue por outros caminhos e participam no Love Live, uma competição extrema que reúne os maiores grupos do universo.
         Love Live! Sunshine!! - A Academia de Meninas Uranohoshi, estando está escola prestes a fechar e a ser fundida com uma escola secundária em Numazu. Chika Takami, inspira-se nas μ's para reunir amigas e formar o seu próprio grupo de idols escolares chamado Aqours, procurando promover a escola. Para isso, elas entram também no Love Live, uma vez ganho pelas μ's, o que se tornou mais díficil, graças ao aumento da sua popularidade.






         Lovely Complex conta a história de um rapaz, Atsushi Otani (tem 1,56 m e considerado um "pouco" baixo para a sua idade), e de uma rapariga, Risa Koizumi (tem 1,72 m de altura e é considerada um "pouco" alta para a sua idade). Devido a isso e também por serem engraçados quando estão juntos, são conhecidos pela escola como All Hanshin Kyojin. Eles decidem fazer uma aposta para ver quem arranja um namorado primeiro, se Otani ganhar, Risa terá de pagar um par de ténis novos, caso contrário Otani pagará qualquer jogo que ela queira.






A história de Lucky Star conta a vida de quatro raparigas que estudam num colégio, em Kasukabe. Tudo começa com as quatro (Konata Izumi, Kagami Hiiragi, Tsukasa Hiiragi e Miyuiki Takara) no primeiro ano do colégio. Com o decorrer da história elas eventualmente chegam ao último ano e com outras raparigas a irem sendo introduzidas para interagir com elas de forma mais ativa. Lucky Star faz bastantes referências e paródias de outros animes e mangas bastante conhecidos, sendo o mais comum Suzumiya Haruhi no Yuutsu, devido ao facto de Konata ser um fã do anime.

Sem comentários:

Enviar um comentário