quarta-feira, 13 de dezembro de 2017

Animes começados por N



Masaharu Tsuwabuki é um aluno normal mas não muito social. Um dia ele encontra duas novas estudante, uma chamada Sumomo Akihime e a outra chamada Nadeshiko Yaeno, amiga íntima de Sumomo. Nessa tarde, ele choca com Arthur, um criado de Nona Yūki de Figurare, que se encontrava disfarçado. A colisão faz com que Arthur deixe cair um saco com poções mágicas, com a pressa de apanhar as latas, uma delas é trocada acidentalmente pela lata de sumo de Masaharu. Quando vai beber o sumo, à noite, Masaharu transforma-se num cordeiro de peluche, para poder voltar ao normal ele tem de juntar 7 stardrops.
Existem dois mundos em Nanatsuiro Drops: o mundo humano demoninado por Retroscena e o mundo mágico chamado de Figurare de onde os Stellar Spinners são originários. Existem duas escolas de magia que todos os anos organizam uma competição amigável donde é escolhido um aluno (Stellar Spinner) de cada escola para ir para o mundo humano e capturar 7 stardrops, Sumomo Akihime é uma Stellar Spinner.


Naruto - A história foca-se em Naruto e o seu desenvolvimento enquanto ninja, juntamente com os seus amigos. Naruto acaba por formar a Time 7 com Sasuke Uchiha e Sakura Haruno. Enquanto eles aprendem novas habilidades, conhecem novas pessoas e novos lugares durante as suas missões, Naruto luta pelo seu sonho de se tornar no líder máximo da sua aldeia, Hokage. Depois do seu treinamento, Naruto volta a sua aldeia quando a organização Akatsuki está a tentar capturar as nove poderosas bestas, Bijuus (o que inclui a raposa de nove caudas que Naruto tem selada dentro dele), com a finalidade de poder controlar a guerra ninja. Naruto encontra Killer Bee e pede-lhe ajuda para controlar o Chakra da Raposa de Nove Caudas corretamente.
         Naruto SD: Rock Lee no Seishun Full-Power Ninden - Na Hidden Leaf Village, a vila de Naruto Uzumaki, vive Rock Lee, um ninja que não pode usar o ninjutsu. Mesmo assim ele sonha em grande e vai trabalhar arduamente para se tornar um verdadeiro ninja.
         Boruto: Naruto Next Generations - Após o sucesso na Quarta Guerra Mundial Shinobi, Konohagakure desfruta de um período de paz. Boruto Uzumaki é o centro das atenções devido a ser o filho do sétimo Hokage, Naruto Uzumaki. Apesar do comportamento e teimosia serem iguais a Naruto, Boruto é considerado um prodígio sendo capaz de mostrar o seu potencial. Mas isto só piora a sua arrogância e o desejo de superar o seu pai. Enquanto isto, uma força sinistra cresce dentro da aldeia, tornando-se uma ameaça.


Navegantes da Lua - É a história de Bunny/Usagi Tsukino, que aparenta ser uma rapariga de 14 anos normal (até ela pensa assim), até que um dia conhece Luna, uma gata preta falante que lhe revela a verdadeira identidade de Bunny (ela é uma Sailor Moon), ela é uma guerreira mágica que está destinada a salvar a terra do mal. Então Luna dá-lhe como tarefas encontrar a Princesa da Lua e proteger a dos vilões do Reino das Trevas que destruíram o Reino da Lua. Antes da série começar o Reino da Lua foi atacado e a rainha viu-se obrigada a mandar a princesa, as suas guardiãs/Sailors, os seus assessores e o seu verdadeiro amor para o futuro para poderem renascer.
Ela acaba por se juntar às guardiãs, Sailor Mercúrio/Mercury (Inteligente), Sailor Marte/Mars (Vidente), Sailor Júpiter/Jupiter (Forte) e Sailor Vénus/Venus (Alegre) e combater o mal, com o tempo ela encontra-se com  Mascarado/Tuxedo Kamen, o seu verdadeiro amor.
Com o decorrer da série, Bunny e as suas amigas aprendem mais sobre os seus poderes e os poderes das forças do mal que vão enfrentando. O passado das personagem é misterioso (incluindo para eles) e grande parte da série inicial é dedicada a descobrir as suas verdadeiras identidades e origens. Luna, que orienta e aconselhas as Navegantes/Sailors, não sabe tudo sobre as suas histórias. As Navegantes acabam por descobrir que Bunny é a princesa da Lua e que a sua mãe renasceu como Navegante para protegê-la, assim Bunny acaba por descobrir o passado e as possibilidades do futuro do Sitema Solar.
Acabam por se encontrar com Chibiusa, que é filha da Sailor Moon e do Mascarado, e mais 4 Navegantes, Sailor Úrano (Poderosa), Sailor Neptuno (Elegante), Sailor Plutão/Pluto (Distante) e Sailor Saturno (Solitária). Depois do Reino das Trevas as Navegantes lutam contra outros vilões, incluindo a Família da Lua Negra, os Death Busters, o Circo da Lua Morta e o Shadow Galactica.
         Sailor Moon Crystal - A história é a mesma, tendo apenas algumas diferenças e tendo sido modificada para o século XXI.





          Nodame e Chiaki são vizinhos que se conheceram por mero acaso, tudo porque Nodame acha Chiaki à sua porta desmaiado de tão bêbado que estava e decide levá-lo para o seu apartamento. Chiaki estava deprimido com a sua situação de música talentoso sem trabalho e ainda por cima a sua namorada tinha acabado de acabar o relacionamento entre eles. Ao acordar no dia seguinte na casa da pianista, rapidamente foge para sua casa devido à confusão que é a casa de Nodame. A partir desse momento aos seus caminho se interlaçam.



Sem comentários:

Enviar um comentário