quinta-feira, 21 de dezembro de 2017

Festa de Pijama Perfeita

Olá, tudo bem? Como já perceberam este post não é um dos meus posts normais e vou explicar porquê. Eu aderi a um projeto chamado Neko High (clica aqui para saberes mais) e a atividade de dezembro é descrever como seria a festa de pijama perfeita para nós. Então vou começar!



A festa de pijama

Bem a minha festa de pijama ideal seria numa sexta feira à noite, com todos a usarmos Onesies. Convidaria a Yuki, a Pinkie, a Itami, a Yuu, a Mitsu, a Nekura, o Nico, a Kaory e a Yuzu.

Depois faríamos várias atividades, como jogos de tabuleiro, ver filmes (como estamos a chegar ao Natal, vou fingir que a festa seria nesta altura, então veríamos os filmes: Sozinho em casa, Grinch e os clássicos de natal da Disney), contar histórias, luta de almofadas,...

Mais tarde encher-nos-íamos de comida (pizza, chocolate, gelado, gomas, pão, panados, coca-cola, água, batatas fritas,...).

Não sei se iria haver tempo para tudo, ou se por acaso iríamos dormir (o que acho que não seria uma boa ideia alguém adormecer ou então acordaria com a cara pintada). Acho que também acabaríamos por conversar muito e seria a primeira vez que estaríamos todos juntos (sem ser através de meio virtual).



Bem esta foi a ideia para uma festa de pijama, até à próxima otakus! Ja ne!

4 comentários:

  1. Hello, it's me *momento divo*.
    Awn me convidarias? Que fofa!
    Pintava logo a tua cara com uns bigodes de gato *momento traquino*. Não podia faltar piza da PizzaHut, que são as minhas pizzas favoritas *corações nos olhos*.
    Era engraçado né, fazer um festinha assim, mas numa altura que eu não tenha sinusite, é complicado dormir com o nariz entupido *achiiiiiin*.
    Bjs! https://y-ukinoyume.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Hello Yuki. Sim, é claro que te convidaria. Para desenhares bigodes de gato tinhas de me apanhar a dormir ;). Pizza é essencial e a da PizzaHut é uma delícia. Santinho. Podia ser na minha casa da universidade que é na zona litoral (costa), assim não ias ter problemas de sinusite.
      Muitos bjs Yuki :)

      Eliminar
    2. Menina eu vivo no litoral, a 5 km do mar hehe, não podia estar mais perto hehe.
      Bjs!

      Eliminar
    3. Então fazemos a festa na minha casa no centro do país, fica resolvido.
      bjs

      Eliminar