quarta-feira, 7 de fevereiro de 2018

Filmes de Digimon









Filme: Digimon Adventure Movie
O filme conta a história de como Tai e Kari descobriram o mundo digital, bem como o parceiro de Tai, Agumon. Assim as aventuras destas crianças começam quando um monstro do mundo digital e um digimon aparecem no mundo real.












Filme: Digimon Adventure: Bokura no War Game!
O filme acontece após Digimon Adventure acabar. Um ovo de um novo Digimon é encontrado na internet e consegue-se infiltrar na maioria dos sistemas informáticos japoneses. Ao ecludir, passa a ser identificado como um novo tipo de Digimon de tipo vírus. Ele alimenta-se de dados de vários sistemas, começanda a causar inúmeros incidentes pelo Japão. Ele vai evoluindo à medida que vai consumindo dados, até que os Digi-Destined decidem intervir.











Filme: Digimon Adventure 02 Movies
Passados alguns anos apóes um jovem americano perder um dos seus Digimons, um vírus Digimon sequestra os Digi-Destined originais. Agora a segunda geração de Digi-destined corre contra o tempo para descobrir o paradeiro da ameaça bem como para desvendar um antigo mistério.

















Filme: Digimon Adventure 02: Diablomon no Gyakushuu
Após os eventos de Digimon Adventure 02, um ser familiar aparece nos sistemas informáticos do Japão, qualquer coisa que tenha uma tela. Este ser parece procurar alguém, Yagami Taichi e Ishida Yamato, confirmando ser o Diablomon. Ele conseguiu um aspeto físico e agora está a enviar cópias de si para o mundo real.














Filme: Digimon Adventure 3D: Digimon Grand Prix!
Filme de Digimon especial em 3D, inspirado no estilo de Super Mario Kart.












Filme: Digimon Tamers: Boukensha-tachi no Tatakai
Takato e Guilmon estão de férias em Okinawa e conhecem Minami. De volta a casa, um animal de estimação de computador conhecido torna-se misteriosamente num vírus infectando todos os computadores. Enquanto o vírus vai crescendo, Takato tenta descobrir a ligação entre o vírus e os ataques dele a Minami.













Filme: Digimon Tamers: Bousou Digimon Tokkyuu
Locomon, um digimon comboio, aparece misteriosamente no mundo real. Com isto todos os Tamers tentam pará-lo antes que este chegue ao fim do trilho, o portal para o mundo digital.









 

Filme: Digimon X-Evolution
O mundo digital foi divido por Yggdrasil em diferentes áreas, mas ele também desenvolveu o progama X, com medo, para eliminar todos os Digimons do mundo digital antigo e criar um novo mundo digital para apenas alguns digimons, acabando por se tornar no perigo que se aproxima.
O X-Digimon é um tipo de digimon, caaçado pelos cavaleiros reais. O seu mestre e supervisor Yggdrasil, pretende accionar o Projeto Ark, para reformular os mundos e criar um novo digimon, mas o custo é toda a vida digital já existente até ao momento. O X-Digimon irá procurar as respostas para a sua existência ao mesmo tempo que tenta proteger todos.









Filme: Digimon Frontier: Ornismon Fukkatsu!!
As cinco crianças Frontier acabam numa antiga ilha habitada por dois tipos de Digimons: os do tipo besta e os do tipo humano. Quando vêem que mesmo durante a disputa dois digimons de cada lado tornam-se amigos, os Frontier decidem intervir.














Filme: Digimon Savers 3D: Digital World Kiki Ippatsu!
Os digimons viajam pelo mundo até descobrirem que um digimon quer devorar o mundo digital, a partir desse momento decidem agir.













Filme: Digimon Savers the Movie: Kyuukyoku Power! Burst Mode Hatsudou!!
O mundo é atacado por um ser desconhecido, que usou espinhos envenenados para colocar os humanos a dormir. Agumon, Gaomon e Lalamon são os únicos que podem enfrentar este inimigo, juntamente com a ajuda de Rhythm, uma jovem que salvaram.










Filme: Digimon Adventure tri. 1: Saikai
Após passarem 6 anos desde da aventura de verão de Tai e dos DigiDestined e após 3 anos depois de Hikari vencer a sua última luta, à medida que o tempo passava e estava tudo pacífico, o portão do Mundo Digital acaba por fechar.
Um dia, Kuwagamon surge em Odaiba, a sua fúria arruína tudo e as pessoas entram em pânico. Tai decide impedir Kuwagamon, pondo todo o seu esforço nisso.













Filme: Digimon Adventure tri. 2: Ketsui
Algum tempo passou desde que Alphamon apareceu e a restauração da cidade de Odaiba começou.














Filme: Digimon Adventure tri. 3: Kokuhaku
Tai e os amigos vivenciaram a destruição de Leomon por parte de Meicoomon, acabando depois por ver esta a desaparecer.
Agumon e outros digimons foram colocados de quarentena no escritório de Koushirou, para evitar possível contaminações, mas Patamon começa a mostrar esses sinais. Em simultâneo, Agumon e os outros infetados recebem uma informação que vem de dentro de Hikari.










Filme: Digimon Adventure tri. 4: Soushitsu
Primeiro houve a fúria de Meicoomon, depois uma reinicialização e agora Tai e os outros deixam Meiko para trás e dirigem-se para o mundo digital.
Eles reencontram-se com os seus parceiros Digimons que perderam um pouco das suas memórias, deparam-se com Meicoomon que ainda tem as suas memórias e procura pela sua parceira, até que uma ameaça aparece.













Filme: Digimon Adventure tri. 5: Kyousei
É o quinto filme de Digimon Adventure tri.
















Filme: Digimon Adventure tri. 6: Bokura no Mirai
É o sexto e último filme de Digimon Adventure tri.












Filme: Digimon Adventure (Movie)
Futuro filme de Digimon que comemora os seus 20 anos.


Sem comentários:

Enviar um comentário