sexta-feira, 16 de fevereiro de 2018

Um Castelo Mágico Espera-te

Oyasumi a todos!
Vocês devem estar a perguntar-se porque publicar um post agora e à noite. Bem é muito simples a resposta são duas palavras Eternal Moon.
Vocês devem estar "Eternal Moon? O que é isso?", bem é muito simples, eu vou já explicar e dizer o que gosto nele, portanto vem comigo.


Bem, eu vou explicar consoante eventuais perguntas e se tiverem alguma dúvida que não apareça aqui podem fazê-la pelos comentários ou então com o pessoal do EM (Eternal Moon).

O que é o Eternal Moon?
  • O Eternal Moon ou EM é um castelo mágico que acolhe seres humanos com sangue mágico, esses seres são chamados de Kotonaru, após serem acolhidos eles convivem diariamente com outros da sua espécie e/ou outros seres mágicos diferentes.
  • Ok, agora deixando de lado a diversão. O EM é um projeto criado para o pessoal da blogosfera para aqueles que têm um blog ou um tumblr como eu tenho o Anime & Manga (não precisa de ter o mesmo tema que o meu blog).
Porque é que está a falar no EM?
  • Isso é simples, é um projeto do qual participo (estou na equipa Nagareboshi). Graças a ele fiz vários amigos por aqui e gostava que outras pessoas também o conhecessem.
Como podemos acessar ao site?
  • Basta carregar neste link, explorem o projeto o quanto quiserem.
Porque está a fazer um post sobre ele?
  • Bem, atualmente está a haver um concurso para ver quem consegue recrutar mais membros portanto se se inscreverem digam que fui eu que vos dei a conhecer o projeto e outro concurso para ver quem tem o melhor post.
Estás a dizer que isto tudo é simplesmente para tu ganhares um prémio?
  • Sim e não. De certa maneira é uma das minhas tentativas para ganhar um prémio, mas também é para vos dar a conhecer algo que adoro e para vos ampliar a blogosfera.
Eu não tenho um blog ou tumblr, então este post não me interessa. Posso ir embora?
  • Não, este post pode não ser necessariamente inútil para ti, se fores ao Eternal Moon e visitares as páginas das equipas tenho a certeza que irás encontrar pelo menos um blog que te interesse.
Mas o que é que se faz nesse projeto?
  • Podes participar de diferentes atividades, em gincanas, conheceres as histórias de cada personagem e equipa do Eternal Moon, fazer amigos e muito mais.
Tu falaste em humanos com sangue mágico, isso lembra-me Magical Girls, o projeto é só para meninas?
  • Não, o EM está aberto para todos os géneros.
Agora, o porquê de eu participar e o que gosto no Eternal Moon.
  •  Bem, o projeto no início chamou-me a atenção no Onigiri Quase Prédio pelo diferente link me e então entrei no site do projeto. Gostei bastante do tema e decidi inscrever-me, nunca esperava conhecer as pessoas que conheci e torna-me amiga delas como sou agora. Acabei por participar continuamente apenas para me divertir. Gosto de como todos no projeto nos tornámos numa família, das brincadeiras e piadas que fazemos e de como todos são recebidos. Simplesmente adoro o clima.


Por agora é tudo, caso tenham dúvidas podem perguntar-me mas acho que o mais indicado seria perguntarem no Eternal Moon. E caso se inscrevam não se esqueçam de dizer que foi por causa do meu post, ok?

Ja ne 😉

2 comentários:

  1. Hellou Diana, eu meio que conheço esse projeto, já entrei várias vezes na página, achei bem legal, mas nada que eu realmente tenha vontade de me tornar um membro ativo, mas gostei para caramba do teu post aliás não sabia do porque do Eternal Moon, e para quem se destinava, acho legal terem coisas legais assim pela blogsfesra, é bom conhecer gente nova :)

    Yeah, Dream High!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Celli, tudo bem?
      Fico muito feliz que tenhas gostado do post : ), principalmente por ter conseguido transmitir as informações que queria. Existem muitos projetos deste tipo pela blogosfera, eu participo de alguns deles (se quiserem faço um post assim para cada um dos quais participo), e eles são bastante divertidos.
      Já agora tens um belo blogue
      Até mais

      Eliminar