quinta-feira, 8 de março de 2018

Criaturas Mágicas, Reais ou Mitos? (Parte I?)

Yo a todos!
Bem, este post vai estar relacionado com Criaturas Mágicas, as minhas crenças e ao projeto Eternal Moon (blogagem sugerida).
Vocês puderam conhecer alguns dos seres futuramente falados ou não, também iram perceber que sou muito crédula. Então vamos para a zona do sobrenatural?


A partir de agora vocês entraram num espaço onde perguntas e hipóteses são colocadas sobre criaturas místicas, vai seguir-se uma lista de tais seres. Mas antes de mais nada tenham em consideração a possibilidade de existir uma organização secreta que tenta tornar, adaptar e ajustar estes fenómenos normais, devido à nossa espécie. Agora por onde começar...que tal por algo conhecido?
  • Vampiros - acredito na possibilidade de existirem vampiros porque cada vez mais nas séries é possível ver que os vampiros estão modernos, adaptados ao mundo que os rodeia e têm maneiras de se camuflar o que acho que pode ser baseado em algo. Acho que se existirem vampiros eles devem ter conseguido acompanhar as mudanças ao longo dos tempos e existem pessoas com dentes (caninos) bastante afiados

  • Sereias -  esta possibilidade tem de ser considerada, pois a origem da vida surgiu na água e só depois é que se deslocou até terra, cerca de 5% do oceano é conhecido (conclusão ainda existe 95% desconhecido e o oceano não é pequeno) e ainda ninguém soube explicar o que aconteceu com a Atlântica. Também ninguém consegue ir a zonas muito profundas, onde poderá haver alguma forma de tais seres existirem.

  • Deuses - bem, apesar de ter sido criada com base no cristianismo católico, eu não me identifico com tal religião e acho que seria mais correto existir diversos deuses. Não estou a insinuar que foram eles que nos criaram iria totalmente contra o que aprendi e contra o que falei anteriormente mas que nós é que criámos os deuses, ou seja, a nossa fé ou necessidade de acreditar deu forma e vida a seres que chamamos de deuses que tanto podem ser bons como "maus". 

  • Lobisomens, Kitsunes, ... - o que quero dizer é anthros/kemonos no geral, porquê? Eu acho que existem pessoas com instintos e capacidades demasiado apurados, de tal forma que são capazes de ser comparados com animais ou até mesmo adotarem uma alcunha relacionada com o animal a que se assemelham.



  • Dampiros - se acho que existem vampiros é óbvio que acho que existem dampiros, afinal os dampiros são a junção de vampiros com humanos o que faz com que sejam muito fortes pois têm os pontos fortes dos vampiros mas não as fraquezas porque têm sangue humano. Sendo assim é muito mais forte a teoria dos vampiros aplicar-se aqui, óbvio que com o consentimento e dado o conhecimento à pessoa humana envolvida. 

  • Mágicos, fadas, ... - ok, praticamente todos os seres que têm como poder ou capacidade a magia, porque vamos ser francos, quem é que já presenciou aqueles truques mágicos que ninguém pode explicar ou reproduzir? Ou uma situação em que alguém fez um gesto e algo aconteceu sem que alguém percebesse? É muito estranho alguém fazer algo e alguma coisa ocorrer, é demasiada coincidência. Já para não falar de não esquecer uma teoria que está presente em todos as hipóteses uma organização maior estar a esconder todos estes fenómenos.
Vou acabar por aqui, se quiserem faço uma segunda parte, porque sim ainda há mais. Vocês devem estar a pensar "Se é assim então porque é que não são evitadas as coisas ruins?", já pensaram o pânico, a curiosidade e o medo que seria gerado se de repente eles mostrassem a sua verdadeira essência?
Também sei que estão a pensar que sou muito crédula e sinceramente isso não me interessa (caso contrário nunca teria colocado isto aqui) e que ultimamente ando a fugir ao tema do blog, bem faz bem variar um pouco às vezes. Já para não falar que quem me conhece sabe que sou de ciências algo que é completamente oposto ao mítico ou será que não é? Afinal a ciência interroga-se e cria hipóteses que irá testar. Deixo-vos assim,

Ja ne 😉

2 comentários:

  1. fiiiiiiiiiirst
    gostaria de dizer que eu amo a playlist do blog
    vou ficar ouvindo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ainda bem que gostas : ), eu também adoro (muitas vezes venho aqui só mesmo para a ouvir)

      Eliminar