sábado, 5 de maio de 2018

Liebster Award: Discover New Blogs

Yo a todos!
Bem, este post vai estar relacionado com uma tag que já anda a circular a algum tempo, através dessa tag vocês vão realmente saber algo sobre mim desculpem vocês não saberem quem é a pessoa que escreve.
A tag chama-se Liebster Award: Discover New Blogs, algo que acho que promove a interação entre blogueiros e ajuda os seguidores desses blogues a conhecerem quem escreve e outros blogues. Eu fui indicada pela Yuzu do blog Galaxy Wolf.
Antes de começar quero só dar o aviso que já dá para seguir o Anime & Manga (desçam tudo até ao fim e encontram o local), eu gostava de trocar o nome "seguidores" para outra coisa portanto deixem as vossas sugestões num comentário. Agora vamos voltar à tag.



As regras da tag são:
  • Escrever 11 fatos sobre ti mesmx;
  • Responder as perguntas de quem te indicou;
  • Escrever 11 perguntas para os futuros indicados;
  • Indicar entre 11 a 20 blogs com menos de 200 seguidores.
  • Colocar o selo da TAG LIEBSTER AWARD;
  • Indicar os links de quem indicar.

11 factos sobre mim:
  1. Eu sou portuguesa.
  2. A minha cor preferida é o cor-de-laranja.
  3. Tenho 18 anos.
  4. Atualmente estou no meu primeiro ano de universidade.
  5. Eu sei tocar guitarra acústica (violão).
  6. Eu adoro chocolate.
  7. Eu adoro abraços.
  8. Eu já pratiquei natação e sinto saudades disso.
  9. Eu quase não conheço blogs e blogueirxs.
  10. As minhas redes sociais preferidas são o Pinterest e o Instagram (sou muito inativa nas outras).
  11. Eu tenho medo de cães desde pequena.

11 perguntas da Yuzu:
1) Se você tivesse três desejos realizados por um génio da lâmpada, quais seriam?
Eu acho que desejaria que todas as pessoas do mundo entendem-se as outras sem guerras, brigas e discussões, desejaria conseguir alcançar todos os meus objetivos e por último desejaria vários livros só para ler ou procurar conhecimento.
2) Se você fosse presidente do seu país por um dia, o que você faria?
Eu iria promover várias atividades em diversos pontos do país, para os portugueses deixarem de conhecer apenas Lisboa, Porto e Algarve, iria fazer algo contra a quantidade de poluição que Portugal faz, tentaria acolher os animais abandonados tratar deles e colocá-los em casas de adoção e faria algo em ralação aos incêndios durante o verão bem como as suas vítimas.
3) Se você pudesse escolher um casal de 2D para serem seus pais, quem você escolheria?
Bem, eu já fiz um jogo de Birthday Game aqui sobre ter pais em anime. Os meus seriam o Inuyasha e a Kagome segundo o jogo, então acho que os iria escolher devido à sua história e à evolução da relação deles.
4) Cite um personagem 2D que você traria para avida real.
Hummmmm...isso é uma pergunta difícil. Acho que traria a Annabeth Chase de PJO e HoO, porque é uma personagem com quem acho que me daria bem para além do facto de eu adorar mitologia.
5) Você poderá entrar no universo de um anime/série, qual você escolhe?
Eu não sei. Hummm...Talvez Free!, só para puder nadar a Gou é manager porque quer, ela poderia nadar se bem entendesse.
6) Você preferia ser um manager, idol ou atror/atriz?
Acho que talvez um idol...pelo simples facto que um idol pode fazer várias coisas.
7) Se você pudesse escolher três amigos virtuais para conhecer pessoalmente, quais seriam?
MDS, ISSO É MUITO DIFÍCIL. Humm...eu não sei. Acho que... escolheria todo o pessoal do Eternal Moon e o NevesPT/Shinobu um ser que ninguém conhece, excepto o pessoal que conhece o Dream Animes.
8) Conte uma pequena história de quando você era criança.
Para começar eu tenho uma irmã mais nova 2 anos. Então quando eu tinha quatro anos e a minha irmã tinha dois, os meus pais deram-me pela primeira vez uma tesoura. Eu estava muito animada e estava a dar um programa onde estavam a cortar cabelo, eu perguntei à minha irmã se ela queria cortar o cabelo e ela disse que sim. Eu comecei a cortar-lhe o cabelo e dava-lhe para ela esconder debaixo do sofá nós estávamos escondidas atrás desse sofá. Passado algum tempo os nossos pais aparecem e tiram-me a tesoura, depois acabamos por levar um sermão.
9) Se você tivesse que escolher entre usar roupas preto/cinza/branco ou só coloridas para o resto da vida, qual você escolheria?
Eu acho que escolheria as coloridas, porque apesar de eu ter roupas nos outros três tons a maior parte da minha roupa e a que uso é colorida, então meio que é o normal para mim e já estou habituada.
10) Se você pudesse se tornar um animal, qual se tornaria?
Acho que um felino devido às minhas capacidades e personalidade ou uma tartaruga também pelas minhas capacidades.
11) Indique o seu anime/série preferido.
É uma lista média/grande mas vou tentar escolher alguns. Em termos de anime preferido escolho Kaichou wa Maid-Sama, Free!, Ouran High School Host Club e Assassination Classroom. De séries escolho Once Upon a Time e Arrow.


11 perguntas da Di-chan:
  1. Preferias ir para um universo fictício ou trazer personagens de diferentes universos?
  2. Se fosses uma constelação qual serias?
  3. Qual o teu pokémon preferido?
  4. Qual a razão por teres começado o teu blog?
  5. Preferes as animações da Disney ou os Live Action?
  6. Desenha-te
  7. Se fosses para uma ilha o que levarias?
  8. Qual o estado físico do elemento fogo?
  9. O que farias se fosses o teu animal de estimação durante uma semana?
  10. Que tipo de irmão/irmã és? Se não tens irmãos que tipo de irmão/irmã serias?
  11. Ser ou não ser?
11 indicados (eu sei que alguns já fizeram mas mesmo assim eu quero indicar):
  1. Yuzu de Galaxy Wolf
  2. Joana de Folk Potato
  3. Nico de Multiversing
  4. Pinkie de Secret Life
  5. Nekura de Femininas Sempre
  6. Yoona Lua de Yoona Lua
  7. Onigiri-san de Recomendações da Onigiri-san
  8. Emyly de Emy-Lee Cosplay
  9. Mitsu de Kazeyoku
  10. Yuki de Yuki no Yume
  11. Kaory de Quaintrelle

Acho que da tag está tudo, caso alguém me indique irei colocar as respostas nos comentários. Quero informar que talvez apareçam mais posts deste género, o que talvez mude um pouco a finalidade para a qual criei este blog, mas não vai deixar de ser o que sempre foi um pouco de mim, o mais provável é ir ficando cada vez mais eu própria ou seja mais pessoal. O que quero dizer é que o blog vai continuar com a sua parte otaku mas também irá ter a sua parte pessoal. Bem é tudo,
Ja ne 😉

1 comentário:

  1. A Pinkie indicou-me, sendo assim estão aqui as respostas:
    1. Se te pudesses casar com alguma personagem de um anime, com quem casarias?
    > Não sei, pergunta difícil mas acho que com o Shin de Amnesia
    2. Qual o teu livro favorito?
    > Mais uma complicada, vou optar por "A Maldição do Tigre" de Colleen Houck e "As Crónicas de Kane - A Pirâmide Vermelha" de Rick Riordan, mas também gostei de "A Seleção" de Kiera Cass
    3. Como passarias um fim de semana numa ilha deserta?
    > Acho que a nadar e com um bom monte de livros
    4. Tentar ou Lutar?
    > Tentar
    5. Imagina que poderias escolher 3 poderes, quais escolherias?
    > Manipulação Elemental, Intangibilidade e Tecnopatia
    6. Qual país mais gostarias de visitar?
    > Eu gostaria de viajar por todo o mundo, mas os que mais quero visitar são: EUA, Japão, França, Inglaterra, Coreia do Sul e Itália
    7. Se fosses um naipe de cartas, qual serias?
    > Ouros
    8. Viverias num castelo, numa mansão ou numa casa normal?
    > Numa mansão
    9. Ver o mundo a preto e branco ou a cor de rosa?
    > Preto e Branco
    10. Conhecer um unicórnio ou um dragão?
    > Conhecer um dragão
    11. Se fosses uma galinha, atravessarias a rua?
    > Se os meus pintainhos (Kaory, Pinkie, Nico, Neku e Sophie) estivessem do outro lado sim

    ResponderEliminar