quarta-feira, 20 de novembro de 2019

Filmes de Saint Seiya






Filme: Saint Seiya: Tenkai-hen Josou - Overture
Depois da vitória dos Saints sobre Hades, Seiya é deixado ferido e sem se mexer numa cadeira de rodas, sem que possa recuperar. Artemis a irmã de Atena, Deusa Virgem da Lua e irmã Gémea de Apolo, faz uma proposta para restaurar a saúde de Seiya em troca da supremacia do santuário. Atena aceita e Artemis e os seus Cavaleiros do Céu, assumem de imediato o controlo, agora Seiya e os Cavaleiros de Bronze combatem as forças de Zeus para recuperarem o seu lar.








Filme: Saint Seiya: Shinku no Shounen Densetsu
O Deus do Sol, Apolo, irmão de Atena aparece para levar a sua irmã de volta para o céu e ocupar o seu lugar no santuário. Ele ressuscitou os Cavaleiros de Ouro que haviam falecido e usou alguns dos seus cavaleiros como guarda-costas. Atena não lhe obedece e Apolo não vê outra opção a não ser mandá-la para o inferno, levando os Cavaleiros de Bronze a irem ao seu auxílio.










Filme: Saint Seiya: Jashin Eris
Eris é a Deusa do Caos e usa o corpo de Elien, amiga de Hyoga, para reviver. Ela obtém a maçã dourada para drenar energia vital de Atena para se ajudar na sua ressurreição e para tornar o mundo num lugar cheio de caos. Mas para poder atacar Eris, Seiya e os outros cavaleiros terão de derrotar os Cavaleiros Fantasma.










Filme: Saint Seiya: Kamigami no Atsuki Tatakai
Na Europa norte quem é o gorvenante é Dolbar, reencarnação de Odin. Quando Hyoga resgata um homem na Sibéria, este avisa-o dos problemas em Asgard. Atena ao saber, decide investigar e enviar Hyoga antes de ela e os outros partirem. Quando chegam Hyoga desapareceu e Atena é capturada por Dolbar que pretende tomar posse do santuário. Os Cavaleiros de Bronze ganham a missão de a resgatar e ajudar mas acabam por ser atacados por Cavaleiros Divinos.










Filme: Saint Seiya: Saishuu Seisen no Senshi-tachi
Os espíritos de Eris, Abel e Poseidon despertaram Lúcifer. Ele pretende matar Atena e cumpriu o seu desejo de se tornar o mais forte de todos os deuses.









Filme: Saint Seiya: Lengend of Sanctuary
Há vários anos que há guerreiros que protegem a Deusa Atena. Quando o mal começa a surgir, estes guerreiros aparecem sendo denominados de cavaleiros. A jovem Saori Kido tem de aprender sobre o Cosmos e que ela é a reencarnação de Atena, sendo a protetora do amor e da paz na Terra. Contudo Saori tem problemas com o papa do santuário, comandante dos cavaleiros, que pretende usurpar a identidade de Atena, sendo assim enviado um assassino. Contudo Seiya, um dos Cavaleiros de Bronze, protege a reencarnação da deusa, mas será ele capaz de a proteger até tudo estar resolvido?


Sem comentários:

Enviar um comentário