domingo, 24 de maio de 2020

Parcerias

Kon'nichiwa min'na ! 
Primeiro que tudo quero pedir desculpa por anunciar uma das parcerias quase 3 meses depois de já ter aceito (a universidade consumiu muito tempo e energia).
Muito bem, hoje eu quero anunciar duas parcerias.
A primeira que foi aquela que demorou é com o blog Diário de uma Otome, um blog que por acaso conhecia e visitava e fiquei muito feliz quando a dona do mesmo (Jéssica) me perguntou por parceria. O blog dela é um pouco variado e vai falando de vários assuntos, mas podemos notar bem o seu amor por Sailor Moon.
A segunda parceria é com o blog Hello Korea, quando recebi um e-mail da dona, Vitoria, eu senti o meu coração a derreter com a fofura que continha. No seu blog ela partilha connosco os seus interesses em filmes, dramas/doramas, séries, animes e muito mais.
Vou deixar os links dos dois blogues na página de parcerias, portanto por favor experimentem passar por lá e ver o conteúdo que elas postam.

Sayōnara 😉

1 comentário:

  1. Oi Di!

    Aaah, que legal, depois vou visitar os blogs das suas parceiras, já faz tanto tempo que não faço página de parceria, talvez no futuro eu devesse fazer de novo, apesar de que eu prefiro mais fazer amizade e/ou adicionar ao blogroll aa

    Eu vim avisar que te indiquei para essa tag, se quiser fazer ♥

    Beijos!
    lemon, cats and icecream

    ResponderEliminar