sábado, 6 de junho de 2020

Tag de perguntas

Yo a todos!
Bem, este post vai estar relacionado com uma tag, através dessa tag vocês vão saber mais um pouco sobre mim sim, outra vez.
A tag não tem nome e eu fui indicada pela Yuzu do blog Lemon, cats and icecream. Agora vamos voltar à tag.



Então vamos às perguntas:
  • Sobre o que você sonhou noite passada?
    • Não faço a mínima ideia, sei que acordei algumas vezes durante a noite, principalmente para beber água, mas fora isso não sei com o que é que estava a sonhar.
  • Qual a sua cor preferida?
    • Laranja ou cor-de-laranja, como lhe preferirem chamar.
  • Você se sente mais conectado com a lua ou o sol?
    • Acho que é 85% com a lua e 15% com o sol.
  • Você já fez um desejo para uma estrela cadente?
    • Sim, sob o seu noturno de verão.
  • Diga um filme que te arranca muitas risadas.
    • Não é bem um filme, é mais os filmes e séries de Scooby-Doo, adoro o mistério junto com a comédia que apresentam.
  • Quando foi a última vez que você sentiu-se como se pudesse flutuar?
    • A última vez que me sentei no telhado da casa da minha avó materna.
  • Sobre o que você mais gosta de sonhar acordado?
    • Com histórias que crio na minha cabeça de universos alternativos ou então do que fazer no futuro.
  • Você acredita em anjos da guarda?
    • Sim e não, sinto que já acreditei mais.
  • Qual cheiro te lembra a tua casa?
    • Não sei, nunca pensei muito no assunto.
  • Diga alguma coisa (ou alguém) que você está amando.
    • O meu namorado.
  • Descreva a memória da última vez que você se sentiu muito feliz.
    • Foi quando fui ao local onde queria estagiar para uma entrevista de estágio, sai bem cedo de casa para apanhar o autocarro, fui ter com o meu namorado porque ele ia acompanhar-me durante o dia. Fomos a um centro comercial para almoçar e fazer tempo até chegar a hora, quando fui para a entrevista estava bastante animada e nervosa ao mesmo tempo. Tudo acabou por correr bem e consegui o estágio, depois para fazer tempo até o meu autocarro chegar eu e o meu namorado fomos a outro centro comercial, fizemos algumas compras, jantamos e eu depois fui para casa.
  •  Diga uma música que faz você se sentir etéreo
    • Música clássica.
  • Qual a sua estética ideal de verão?
    • Gelados e água.
  • Fala sobre um dos seus momentos preferidos da sua infância.
    • Quando montavam a piscina ou me deixavam a mim e à minha irmã nadar no tanque em casa da minha avó materna.
  • Fale sobre algo incrível ou animador que aconteceu com você esse ano.
    • Não sei.
  • Onde você se sente mais em casa? 
    • Neste momento já nem sei bem.
  • Tem alguma coisa que você possui que é muito importante para você? Porque é importante?
    • O meu primeiro Funko Pop, é do Smurf dos Óculos. Ele é importante para mim porque para além de ser o meu primeiro Funko, foi a última prenda de anos que a minha irmã me deu antes de morrer.
  • Você acredita que os sonhos têm significados ou eles são simplesmente aleatórios?
    • Eu acho que os sonhos tem a intenção de nos mostrar algum aviso, lição ou algo do tipo.
  •  Você acredita no amor à primeira vista?
    • Acredito que para algumas pessoas aconteça e funcione mas para outras não é bem assim.
  • Qual foi a coisa mais gentil que alguém fez por você?
    • O meu namorado apareceu mais cedo do que o planeado para comemorar o meu aniversário comigo.
  • Você acredita em sereias?
    • SIM. 
  • O que você mais gosta na natureza?
    • As florestas.
  • Qual o seu signo do zodíaco? Você se encaixa nas características do seu signo?
    • O meu signo é leão, algumas características coincidem, outras nem por isso.
  • Você é super romântico ou mais realista?
    • Cinquenta cinquenta.
  • Qual música te passa boas vibrações quando você ouve ela?
    • The Strays de Sleeping with Sirens.
  • Você geralmente se lembra dos seus sonhos?
    • Sinceramente, nem por isso. 
  • Você já escreveu uma carta de amor?
    • Por acaso já e não foi só uma, também não foi só para uma pessoa em especial também escrevi para amigos e família, porque o amor também vem nessas formas.
  • Diga um livro que você não se importaria de ler várias vezes?
    • Os livros do Rick Riordan e a série da Seleção. 
  • Você coleciona alguma coisa? E quais hobbies você tem?
    • Eu coleciono pins/crachás e pedras. De hobbies tem o DIY, ler e ver anime. 
  • O que você sente quando está em paz?
    • Sinceramente acho que calma.
Bem e é isto. As pessoas que escolho para responderem a esta tag são a Onigiri-san, o NevesPT, o Jack, a Nigo e a Mitsu.
Ja ne 😉

4 comentários:

  1. Helloo, tudo bem?
    É o terceiro blog que eu vejo respondendo essa tag, aliás, belo blog. Achei algumas de suas respostas muito lindas e poéticas... e meus pêsames pela sua irmã.
    Beijinhos!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá, sim e contigo?
      Eu sei que a pessoa que fez identificou outros blogues e os donos desses blogues acabam por identificar outros blogs para fazer a tag, então provavelmente vais encontrar mais assim.
      Obrigada e Beijinhos

      Eliminar
  2. seu blog é tão fofo!💕

    https://s-weetloves.blogspot.com/

    ResponderEliminar