sábado, 10 de fevereiro de 2018

Quem são os teus pais? (Versão Anime)

Ohayō Min'na-san !!!!
Eu pesquisei e encontrei uma maneira de sabermos quem seriam os nossos pais se estivéssemos num anime ou manga, tendo como base o mês em que nascemos.




Então, gostariam que esses fossem os vossos pais? 
Ki wo Tsukete😊

4 comentários:

  1. HEY DI!!! espero que esteja tudo bem aí!!
    (FIRST)

    aa adoro os posts do seu blog!! adoro essas coisas de mês de aniversário!!
    peguei o hinata e a yui, de angel beats!! (como você já tinha me contado chjdn) acho que seria legal mesmo se eles fossem meus pais ooh!! eu gosto muito da relação deles. (eles estao mortos agora mas né. se eles estivessem vivos seria melhor ainda hjcdn)

    muito obrigado pelo post otimo!!! até mais!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Yo Nico
      (Primeiro a colocar first num dos meus posts)

      fico feliz de gostares dos meus posts. Também gosto da variedade dos teus e "dessas coisas de mês de aniversário". Eles ainda podem ser teus pais, vão ser uma família feliz no paraíso, no inferno ou onde quer que estejam.

      de nada. Tchau ;)

      Eliminar
  2. oi di o/
    desculpa a inatividade aqui no teu blog, eu geralmente sou perdida pra comentar klsdjfls' os meus são kei e hikari, mas eu nem conheço o anime ~sad~ queria ficar mesmo é com o haru e a shizuku, eles são uns amores. o seu é a kagome e o inuyasha né? achei super legal o teu post!!
    beijo o/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. olá Itami
      sem problemas, desculpa não comentar no teu (apesar de ler os posts. sim o Haru e a Shizuku são muito fofos. sim os meus pais são a Kagome e o Inuyasha (será que sou uma hanyou?). ainda bem que gostaste já fazia um tempo que não publicava Birthday Game.
      bjs

      Eliminar