segunda-feira, 16 de abril de 2018

Jogo 15

Minasan, kon'nichiwa!!!!
O jogo que vos vou apresentar é Cinderella Phenomenon (clica aqui para poderes jogar o jogo), um jogo perfeito para as otomes que me seguem.


O jogo apresenta a história da princesa herdeira Lucette de Angielle (podemos mudar o nome Lucette para outro), que acaba por ser amaldiçoada com a maldição dos contos de fada, sendo o seu conto o da Cinderela. Ela acaba por interagir com 5 personagens amaldiçoados e com outros que já lhe eram conhecidos ou que de certa forma a conhecem e ao seu passado.
À medida que o tempo vai passando vai-se começando a descobrir o passado misterioso dos personagens, bem como as suas razões para os seus comportamentos. Os rapazes são o Waltz, o Fritz, o Rumple, o Rod e o Karma.
É possível escolher qual rota jogar (duas rotas só são desbloqueadas após se realizar duas das outras três), temos duas opções de final (o bom e o mau). O jogo começa com uma apresentação linda, a história é cativante. O jogo é similar a um anterior já abordado (clica aqui). O jogo está em inglês e como é óbvio possui referências aos contos de fada.

1 comentário: