Yo a todos!
Bem, este post vai estar relacionado com OC (Original Character) e ao projeto Eternal Moon (blogagem sugerida).
Vocês iram conhecer o OC que eu criei bem como uma mini história à cerca dele, então querem ver o que criei?
O OC que criei chama-se Sakura, ela é uma cavaleira guerreira de armadura azul, geralmente ela anda acompanhada por uma pequena fada que a ajuda em tudo o que precisa.
A história dela:
Sakura era uma menina órfã que vivia nas ruas de Arcadia até encontrar alguém que reparou nela, ajudou-a, levou-a para o orfanato onde trabalhava fazendo com que ela ganhasse muitos irmãos e irmãs. O orfanato era um lugar calmo e acolhedor mas até nos melhores lugares à problemas e o reino estava sob as ordens de um rei tirano que queria fazer de tudo para o orfanato desaparecer.
Eles de alguma forma conseguiam sempre sobreviver e ultrapassar as dificuldades implementadas pelo rei, mas um dia tal não foi possível. Um incêndio começou, todas as crianças foram evacuadas, os adultos levaram-nas para o reino vizinho que era governado por um rei gentil (por incrível que pareça irmão do rei tirano) que os acolheu.
Com o passar dos anos as crianças foram crescendo, Sakura era agora a adolescente que protegia a sua família do orfanato das crianças e outros adolescentes fúteis e convencidas que praticavam bullying com eles. Um dos cavaleiros um dia observou o que ela fazia e decidiu tornar-se seu instrutor, ensinando-lhe tudo o que sabia. Mas as pessoas vão envelhecendo e quando finalmente Sakura superou o seu mestre este ficou doente poucos meses depois, acabando por falecer. Esta decidiu que a melhor maneira de o homenagear seria tornando-se uma das cavaleiras do reino, conseguindo obtê-lo com sucesso.
Esta foi a OC que criei bem como a sua história. Espero que tenham gostado e ...
Ja ne 😉
Oi Di!
ResponderEliminarAdorei a história da Sakura, super emocionante, mas que bom que ela se tornou uma boa cavaleira!
Eu gostei bastante da aparência dela também, acho que combinou bastante contigo!
Beijinhos~
Olá Yuzu.
EliminarAinda bem que gostaste :), eu tinha planeado torná-la boa desde o início. Obrigada, eu simplesmente criei como gostei mais.
Bjs e abraços (porque eu adoro abraços)