quarta-feira, 29 de agosto de 2018

Animes começados por P




Pokémon - Pokémon é a história de Ash Ketchum que sonha ser um mestre Pokémon. Durante as suas jornadas Ash faz novos amigos que o acompanham durante o caminho. Durante o decorrer da história a Team Rocket está sempre presente, com o objeto de catpurar os pokémons dos outros (principalmente roubar ao Ash o Pikachu), os membros desta equipa são Jessie, James e Meowth (que sempre fazem a sua entrada). Ash passa por várias regiões, aproveitando sempre para explorar com os seus amigos e juntos descobrirem novos pokémons.
         Pokémon (Saga) - Pokemon Advanced Generation, Pokemon Diamond & Pearl, Pokemon Best Wishes!, Pokemon Best Wishes! Season 2, Pokemon Best Wishes! Season 2: Episode N, Pokemon Best Wishes! Season 2: Decolora Adventure, Pokemon XY, Pokemon XY&Z, Pokemon Sun & Moon são os títulos da séries (temporadas) que se seguiram de Pokémon, sempre acompanhando Ash.

         Pokemon Housoukyoku - Spin-off que mostra clipes de episódios de Pokémon, bem como dos filmes, entre outras coisas (espécie de programa de variedades). Tem como apresentadores o Brock e a Misty, sendo acompanhados frequentemente pela Team Rocket.



Futari wa Precure - Tudo ocorre à volta de duas raparigas (Nagisa Misumi e Honoka Yukishiro) que por acaso conhecem Mipple e Mepple, estes dão-lhes o poder de se transformarem em Cure Black (Nagisa) e Cure White (Honoka) com a finalidade de derrotarem a Dark Zone (que se trata do mal que invade o Garden of Light, de onde Mepple e Mipple vêm, e que estará prestes a invadir o Garden of Rainbows, Terra). Elas também têm a missão de procurar as Prism Stones, quando encontrarem todas devem levá-las para o Garden of Light para que reparem os danos da Dark Zone. Acabam por conseguir derrotar o mal graças aos poderes concedidos por Porun.
         Futari wa Precure: Max Heart - As duas raparigas acabam por conhecer Hikari Kujou, uma rapariga muito misteriosa, que acaba por ser revelado ser a vida da rainha, e que cujos poderes foram espalhados na forma de doze Heartiels, depois de lutar contra o rei das trevas. Enquanto isso os que restaram da Dark Zone tentam proteger um rapaz igualmente misteriosos, que se suspeita ser a vida do rei das trevas. Hikari acaba por conseguir transformar-se em Shiny Luminous e junta-se às Pretty Cures para derrotar o lado do mal mais uma vez.
         Futari wa Precure: SplashStar - Saki Hyuuga e Mai Misho conhecem-se pela primeira vez ao seguirem duas bolas brilhantes até à Sky Tree (uma grande árvore situada no topo da montanha na cidade onde vivem). Cinco anos após este acontecimento, Mai volta à cidade e por coincidência encontra-se com Saki no local onde se conheceram, acabando por se tornarem Pretty Cure também aí. Flappy e Choppy são espíritos da Fountain of Sun e revelam-lhes que eles eram as bolas brilhantes que elas tinham visto à cinco anos a trás, Saki e Mai foram as escolhidas para protegerem a Fountain of Sun. Estas transformam-se em Cure Bloom (Saki) e Cure Egret (Mai) graças ao Flappy e à Choppy. Mais tarde elas evoluem para Cure Bright (Saki) e Cure Windy (Mai) com a ajuda de outros dois espíritos (Mupu e Fupu). Os Dark Fall estão à procura da Fountain of Sun, a última das sete fontes que alimentam a árvore do mundo (a fonte de todas as formas de vida de todos os mundos). O líder dos Dark Fall tem como objetivo destruí-la e o trabalho das Pretty Cure é proteger a árvore.
         Yes! Precure 5 - Tudo começa quando Nozomi Yumehara, uma estudante, encontra um livro mágico chamado Dream Collet na biblioteca da escola e conhece Coco, uma criatura do Reino Palmier. Nozomi decide ajudar Coco a restaurar o seu mundo que foi destruído pela Nightmare, será possível restaurá-lo depois de serem encontradas 55 Pinkies que podem tornar qualquer desejo realidade. Ao decidir ajudar Coco ela prova que tem um coração para ser uma Pretty Cure e é lhe concedido Pinky Catch, uma borboleta rosa dá-lhe os poderes de se transformar na Cure Dream. No entanto os Nightmares estão lutando contra as Pretty Cures para roubarem o Dream Collet e derrotá-las. Para ajudar Nozomi, ela precisa de encontrar e recrutar quatro alunas que se tornaram Pretty Cures, protegerem o Dream Collet e salvar Nuts (que se encontra aprisionado no Dream Collet). Cure Dream junta-se a Cure Rouge, Cure Lemonade, Cure Mint e Cure Aqua formando uma equipa de Pretty Cures.
         Yes! Precure 5 GoGo! - O Cure Rose Garden sempre foi ocultado do olho humano. Flora é a guardiã do jardim e garante que o caminho para lá permanece secreto. Mas a Eternal, uma organização conhecida por colecionar objetos raros de todos os mundos, tem como objetivo chegar ao jardim. Para o fazer, eles invadem o Reino Palmier e os outros quatro reinos desse mundo. Flora ao perceber o perigo que se aproxima, envia uma carta a Nozomi e às Pretty Cure 5. As Pretty Cure 5 têm agora de procurar os governantes dos outros reinos, pois eles guardam as Rose Garden Keys. Então Nozomi e as outras recuperam a sua capacidade de se transformar e junta-se a elas a Milk que se torna na Milky Rose.
         Fresh Precure! - Love Momozono é uma estudante de 14 anos que estuda na Yotsuba Junior High School, que um dia visita o concerto do grupo de dança Trinity e decide tornar-se bailarina. Mas durante o concerto, subordinados do Labyrinth Kingdom aparecem para recolher a infelicidade do público. Love recebe o poder de se transformar na Cure Peach e combatê-los. Depois as suas amigas, Miki e Inori, acabam por se juntar a ela como Cure Berry (Miki) e Cure Pine (Inori) e mais tarde Cure Passion (Setsuna Higashi), esta tem o objetivo de começar uma vida como protetora de todos os mundos, juntas também formam um grupo de dança que compete em vários concursos de dança.
         Heartcatch Precure! - No coração de cada pessoa existe uma flor que está ligada à Heart Tree que cuida de todos. Proteger a árvore e defendê-la dos Desert Apostles é dever das HeartCatch Pretty Cure, os Desert Apostles planeiam fazer murchar tudo e transformar o mundo num deserto. Mas, quando a Pretty Cure atual, Cure Moonlight, é derrotada na batalha a Heart Tree perde as flores e a Cure Moonlight envia fadas, Chypre e Coffret, para procurarem as suas substitutas. As fadas encontram Tsubomi Hanasaki, uma rapariga tímida que se tinha acabado de mudar para a cidade com a sua família, ela acaba por se tornar na Cure Blossom. Acompanhada pela sua amiga Erika Kurumi, que se torna a Cure Marine, elas lutam contra os Desert Apostles que transformam as flores do coração em flores murchas, no interior das pessoas transformando as pessoas em Desertarians. Quando derrotam esses monstros elas ganham Heart Seeds que tornam a Heart Tree saudável novamente.
         Suite Precure- Num lugar chamado Major Land, o Melody of Happiness está prestes a ser tocado, espalhando a felicidade por todo o mundo. No entanto, Mephisto rouba o Legendary Score, planeam transformar a Melody of Happiness na Melody of Sorrow para espalhar a tristeza. Aphrodite, rainha de Major Land, espalha as notas contidas no Legendary Score pelo mundo humano, enviando Chummy também, acabando por irem parar à cidade Kanon, com a finalidade de recuperá-las. Lá Chummy conhece Hibiki Hojo e Kanade Minamino, que são escolhidas para se tornarem Suite PreCure, com a finalidade de recuperarem todas as notas que faltam e proteger a felicidade de todos.
         Smile Precure! - No reino de Jubilant, vários personagens de contos de fadas residem, mas de repente o reino é atacado pelo imperador Nogo, que tenciona dar a esse mundo um final infeliz, mas é interropmido quando a rainha Euphoria usa a sua última energia para proteger o seu reino. Mas, quando os servos de Nogo do Reino das Sombras tentam reanimá-lo, aproveitando a energia negativa do povo da Terra, Euphoria envia Candy para juntar uma equipa de cinco raparigas conhecidas como Smile PreCure.
         Dokidoki! Precure - O Trump Kingdom é um mundo mágico onde os todos vivem felizes com a governação da princesa Marie Ange. Mas, um dia, Jikochuu ataca o reino. No entanto um guerreiro que serve a princesa, Cure Sword, defende o reino sozinha antes de ser enviada para o mundo humano com a sua parceira com a missão de encontrar a princesa desaparecida. Cure Sword acaba por trazer consigo outras três fadas que têm como objetivo encontrar três meninas que são as escolhidas para serem suas aliadas. Uma das fadas, Sharuru, encontra uma rapariga chamada Mana Aida, que é presidente do conselho estudantil da sua escola. Enquanto esta visita o observatório da Clover Tower durante o dia de orientação da escola, Mana encontra um Jikochuu que tenta controlar o seu coração, mas ao encontrar Sharuru, esta dá-lhe o poder de se tornar na Cure Heart. Mais tarde juntam-se a Cure Diamond, a Cure Rosetta e a Cure Sword formando as DokiDoki! PreCure, elas devem lutar para proteger os corações de todos.
         Happiness Charge Precure! - A governanta do Phantom Empire, Rainha Mirage, começa a sua invasão na Terra usando um exército de Choiarks e monstros poderosos chamados Saiarks. Em todo o mundo, Pretty Cures são enviadas para lutar contra o Phantom Empire. Hime Shirayuki, uma princesa de Blue Sky Kingdom, junta-se às Pretty Cures como Cure Princess, mas acaba sempre por fugir com medo de enfrentar os servos do Phantom Empire. Dado um cristal de amor, pelo esprírito da Terra (Blue), ela procura uma parceira na cidade de Pikarigaoka. Ao atirara aleatoriamente o cristal ao ar, escolhe a sua parceira (em quem o cristal acertar). Essa rapariga acaba por ser Megumi Aino, uma menina de bom coração que sempre procura ajudar os outros, é recrutada por Hime para lutar a seu lado como Cure Lovely. Usando o poder dos Pretty Cards e as suas Changing Forms, juntamente com Cure Honey e Cure Fortune, elas formam a equipa HappinessCharge PreCure, elas recebem a tarefa de recolher todos os Pretty Cards e proteger a Terra do Phantom Empire.
         Go! Princess Precure - Há oito anos atrás, uma menina chamada Haruka Haruno sonha em tornar-se uma princesa, como as dos contos de fadas. Mas ela é constatemente intimidade pelos seus colegas do jardim de infância por causa do seu sonho. Mais tarde, ela conhece um rapaz chamado Kanata que lhe entrega um charm estranho ao prometer que nunca irá desistir do seu sonho. Oito anos depois, Haruka frequenta a escola Noble Academy enquanto alimenta o seu sonho de se tornar uma princesa. Um dia, ela encontra duas fadas de Hope Kingdom, Pafu e Aroma, que foram seguidos por um homem estranho chamado Close. As fadas contam-lhe que aquele homem trabalha para o Dys Dark, liderado por uma bruxa chamada Dyspear que quer trazer desespero ao mundo ao fechar os sonhos no Gate of Despair. Como Haruka não tem escolha, o charm que tinha acaba por se tornar numa chave e as fadas entregam-lhe um Princess Perfume, tornando-se uma das guerreiras escolhidas do Hope Kingdom, Cure Flora (uma Pretty Cure) opõem-se ao Dys Dark. Mais tarde juntam-se Minami Kaido (Cure Mermaid), Kirara Amanogawa (Cure Twinkle) e Towa Akagi (Cure Scarlet) formando a equipa Princess PreCure, elas precisam de recolher Dress Up Keys para poderem abrir o Gate of Dreams e ao mesmo tempo proteger os sonhos das pessoas.
         Mahoutsukai Precure! - Mirai Asahina é uma rapariga de treze anos que está animada com várias coisas, com ela vai um misterioso peluche, Mofurun, investigar um objeto misterioso que caiu do céu. Lá, ela encontra uma jovem mágica chamada Riko que procura algo chamado Linkle Stone Esmerald. Quando os servos de Dokuroxy vêm buscar a Linkle Stone Esmerald, Mirai e Riko dão as mãos com Mofurun e transformam-se em Pretty Cures para lutar contra os servos do mal. Assim Mirai pede a Riko para estudar na Magic School, onde devem aprender a usar a magia ao mesmo tempo que lutam contra os servos de Dokuroxy.
         KirakiraPrecure A La Mode - Ichika Usami é uma estudante do segundo ano do ensino médio, cuja família dirige a loja Kirakira Patisserie. Um dia, ela encontra uma fada chamada Pekorin e descobre que uns monstros malignos, conhecidos como Henteko, têm roubado "Kirakiraru", a energia que está nos doces e sobremesas. Assim Ichika torna-se uma PreCure e, juntamente com outras quatro raparigas, tornam-se Kirakira PreCure a la Mode para combater Hentekos e proteger os doces.
         Hug tto! Precure - Nono Hana é uma aluna do oitavo ano que quer tornar-se uma irmã mais velha elegante e exemplar. Ela tem sempre um sorriso na cara e gosta de procurar coisas que suscitem interesse. Um dia, Hana, acaba por encontrar Hug-tan, um bebé, e Harry, uma fada guardiã, que tinham caído do céu. No mesmo instante, a organização Dark Tomorrow surge e tenta levar à força o Mirai Crystal de Hug-tan. Ao desejar conseguir ajudar Hug-tan, um Mirai Crystal surge permitindo que se transforme em Cure Yell. Desde daí Hana terá de proteger os Mirai Crystals existentes no mundo da Dark Tomorrow, pois caso contrário deixará de existir futuro para todos.

Sem comentários:

Enviar um comentário