domingo, 5 de agosto de 2018

Filmes de Campeões: Oliver e Benji








Filme: Captain Tsubasa: Europe Daikessen
É o primeiro filme e relata a história do jogo entre uma equipa europeia de futebol e uma equipa japonese de futebol, acontecendo no final da primeira série.
Quando a equipa japonesa chega à Europa, deparam-se com jogadores incríveis com habilidades contra as coisas nunca se tinha deparado.












Filme: Captain Tsubasa: Ayaushi! Zen Nihon Jr.
O filme é sobre o jogo entre a All Europe Soccer Team e o Japão. No começa a equipa japonesa encontra-se com problemas em se reunir, devido a Hyuga negar juntar-se à equipa, Kyra por andar a treinar, Misaki não poder comparecer e Wakabayashi não poder jogar.  Assim Tsubasa e a sua equipa encontram-se com problemas contra Schneider e a sua equipa. Este no entanto pretende derrotar Wakabayashi e tenta fazer de tudo para que esta possa jogar.








Filme: Captain Tsubasa: Asu ni Mukatte Hashire!
O filme é sobre o jogo de treinamento da equipa japonesa sendo acompanhado por flashbacks de antigos jogos em que os jogadores participaram.














 
Filme: Captain Tsubasa: Sekai Daikessen!! Jr.World Cup
Neste filme é falado do jogo Japão-Europa, mas desta vez no modo intercontinental por ter sido organizada uma liga entre quatro equipas, Japão, EUA, toda a Europa e toda a América do Sul.





1 comentário:

  1. Olá! Vc me lembra uma amiga. Mas então, eu já tinha ouvido falar desse anime. Acho que até passa no DX Disney ou no Cartoon, não reparei muito. Não consigo ver animes no tema esporte, mas gostei do post.
    Bjinhos
    My universe otaku

    ResponderEliminar